Falsos Conejos | Bate-Papo

21 de Outubro de 2019

O trio de Buenos Aires lança um EP de inéditas em formato digital e físico. Com um título inusitado “-_”, o código pretende refletir as relações entre abstrato, digital e concreto, especialmente no ruído ou interferência que se produz nas passagens entre estes três “mundos”.

Perguntas

  1. Fala um pouco sobre os grafismos usados para nomear as músicas?
  2. Cristian Dunker pergunta: Qual é o papel da arte na sua relação com a política? Há um entendimento tradicional, há um artista engajado e outro que é pura forma e linguagem? Como vocês se posicionam nessas questões?
  3. Vocês escolhem não escutar certos tipos de música? Por quê?
  4. E para vocês, Fábio e Henrique, têm algo a dizer sobre isso?
  5. Você falou da música mais intelectual, que vem da academia, que é aceita intelectualmente e o funk brasileiro é mais físico, a expressão de uma comunidade, certo?
  6. Sérgio Molina pergunta: A relação da matemática com a música, de certo jeito a música, das artes é aquela que mais trabalha com a ideia de a gente poder ouvir o número, ou seja, músicas são proporções que acontecem de vários jeitos. A música seria a maneira de ouvirmos a matemática?
  7. Quais as influências de vocês, como acontece o processo criativo e se vocês escrevem as músicas, ou seja, se é possível tocar a partir de uma partitura?
Voltar ao topo

Programação SescTV

28 de Março

  • 04:30Passagem de Som - Amaro Freitas
  • 05:00Instrumental Sesc Brasil - Amaro Freitas
  • 09:30Passagem de Som - Carlos Malta e Pife Muderno
  • 10:00Instrumental Sesc Brasil - Carlos Malta e Pife Muderno
  • 13:30Instrumental Sesc Brasil - Rakta
programação completa